A contagem regressiva para os jogos Olímpicos do Rio de Janeiro está chegando ao final. O burburinho sobre a grande noite dessa sexta-feira (5/8) não para. Detalhes da participação das celebridades são mantidos em segredo. É possível matar um pouco da curiosidade fashion sobre a noite.

A lista dos designers que assinam os looks das celebridades foi revelada. A estilista responsável pelo evento, Claudia Kopke, conta que a história do país será contada desde as origens indígenas, por meio das modelagens e tecidos.

Kopke é a responsável pela roupa 2 em 1 da uber model Gisele Bündchen. As cores não foram reveladas, mas Gisele vestirá um look para a passarela e outro de “torcedora”, quando assistirá a abertura na plateia.

No palco, o show ficará por conta da cantora Anitta, que vestirá Adriana Degreas, junto de Caetano Veloso e Gilberto Gil, que estarão com modelos assinados pela Osklen, de Oskar Metsavaht.

A top transexual Lea T levará a placa com o nome do Brasil à frente da delegação nacional vestida com um mix de jardineira de neoprene da Mormaii e um chapéu tropical da marca Amapô.

É claro que não poderia faltar a funkeira do momento: Ludmilla. A cantora apostará na marca inglesa Bottletop, com um figurino sustentável feito de lacres de latinhas de refrigerante.

A noite revelará ainda muitas surpresas.