Internacional x Palmeiras: onde assistir, horários, escalações

Colorado busca reabilitação no Brasileirão. Verdão está na 3ª posição e quer ficar mais próximo do líder Red Bull Bragantino

atualizado 30/06/2021 8:15

Internacional encara o Palmeiras nesta quartaRicardo Duarte

Jogo importante e de realidades distintas nesta quarta-feira (30/6) pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, Internacional e Palmeiras entram em campo às 19h.

Depois de um início abaixo do esperado e de uma troca de técnico, o Inter quer se reabilitar na competição e subir na tabela. A equipe gaúcha está na 13ª posição e só venceu dois jogos até aqui. Na última rodada, o Colorado ficou apenas no empate em 1 x  1 com o América-MG.

O Palmeiras, por outro lado, é o 3º na tabela com 13 pontos, 4 a menos que o líder Red Bull Bragantino. Para o Verdão, vencer significa colar no Massa Bruta e não perder a ponta da tabela de vista. O time paulista chega empolgado depois da vitória suada, dentro de casa, por 3 x 2 diante do Bahia.

Veja mais detalhes da partida:

Escalações (prováveis):

Internacional: Daniel (Marcelo Lomba); Renzo Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado, Edenilson, Lucas Ramos, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto (Thiago Galhardo). Técnico: Diego Aguirre.
Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Felipe Melo e Victor Luis; Danilo, Danilo Barbosa e Gustavo Scarpa (Raphael Veiga); Breno Lopes, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS
Data
: quarta-feira (30/6)
Horário: às 19h (horário de Brasília)
Arbitragem: Paulo Roberto Alves (PR)
Transmissão: Premiere

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Mais lidas
Últimas notícias