Ginasta Simone Biles fala pela 1ª vez após prisão do irmão

"Ainda tenho dificuldades em processar as notícias das últimas semanas", desabafou a norte-americana

atualizado 03/09/2019 15:51

Francois Nel/Getty Images

Quatro dias após a prisão de seu irmão mais velho, Tevin Biles-Thomas — acusado de triplo homicídio —, Simone Biles falou pela primeira vez sobre o ocorrido. Ela postou mensagem no Twitter focando em demonstrar solidariedade às vítimas. Só mencionou a família nas últimas linhas, pedindo por respeito.

“Meu coração doí por todos os envolvidos, especialmente pelas vítimas e suas família. Nada que eu diga poderá curar a dor de alguém, mas quero expressar minhas sinceras condolências a todos os afetados por essa terrível tragédia. Peço a todos que respeitem a privacidade da minha família ao lidar com a nossa dor.”

A atleta introduziu a mensagem com um desabafo: “Ainda tenho dificuldades em processar as notícias das últimas semanas.” Tevin tem seis acusasões de assassinato, três de homicídio voluntário, cinco acusações de agressão criminosa e uma de perjúrio.

O irmão de Simone teria matado três jovens de 19, 21 e 23 anos em festa de Ano Novo. A audiência do caso está marcada para o próximo dia 13 e ele permanecerá preso até a data.

Vídeos
Últimas notícias