metropoles.com

Zagueiro vence reality amoroso após abandonar time da Inglaterra

Finnley (Finn) Tapp, de 20 anos deixou o Oxford City para participar do “Love Island”, programa britânico, e foi campeão da edição

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Finn-Tapp
1 de 1 Finn-Tapp - Foto: Reprodução/Instagram

Já pensou se um jogador do seu time do coração deixa o clube para participar do Big Brother Brasil? Ou do De Férias com Ex? Finnley (Finn) Tapp, de 20 anos, fez isso. O zagueiro do Oxford City, abandonou o time para participar de um reality amoroso britânico, chamado “Love Island”. O programa terminou e ele foi o vencedor, junto de sua parceira, a escocesa Paige Turley.

Em janeiro, quando devia ter se apresentado ao Oxford, Finn não o fez, preocupando o treinador e sua comissão. Isso porque em seu último jogo ele havia caído inconsciente após sofrer choque de cabeça e precisou ser substituído. Mas logo a aflição passou. De repente, o atleta foi anunciado como participante do reality.

0

O clube reagiu de forma surpreendentemente tranquila: “Não fomos avisados que Finn iria participar do ‘Love Island’. Isso é um protocolo normal para todos os participantes. Nós entendemos e desejamos sorte ao atleta.”

Finn e Paige foram os campeões do programa por votação popular e o prêmio foi de 50 mil libras (cerca de R$ 287 mil). Em seu Instagram, ele comemorou a volta para casa com o “troféu”: a escocesa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Arriving home with the trophy @turley_paige ❤️

Uma publicação compartilhada por Finley Tapp (@finley__tapp) em

Retorno ao clube

O Oxford City está na espera da volta do jogador e prometeu incluir uma cláusula nos próximos contratos dos atletas para que esse tipo de surpresa não se repita. “Ele ainda tem contrato, então ele precisa cumprir o que promete ao time. Como um clube de futebol, nós desejamos o melhor a ele, mas temos o dever de cuidar da equipe”, disse diretor comercial do time, Mick Livesey, sobre o zagueiro.

“Somos um clube ambicioso. Estamos crescendo pouco a pouco e pretendemos evoluir. E isso (abandono de Tapp) não foi ideal. Acabou prejudicando o time e, consequentemente, afetando os resultados em campo”, lamentou Livesey.

Atualmente, o Oxford disputa a National South (uma das segundas divisões da Inglaterra) e a Copa da Inglaterra. Nesta, eliminou o Margate FC na 4ª rodada eliminatória, mas caiu para o Solihull Moors na primeira eliminatória.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?