Vídeo: briga de torcedores de Flamengo e Vasco provoca pânico no RJ

A Polícia Militar do Rio de janeiro informou que 11 pessoas foram presas após o confronto na praça da Merck, em Taquara, em Jacarepaguá

Roberto Wagner
Compartilhar notícia

Embora a presença de público esteja proibida nos estádios do Brasil, “torcedores” continuam se aglomerando e provocando confusão. Na noite dessa quinta-feira (15/4), a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) prendeu 11 pessoas durante um confronto entre integrantes de organizadas de Flamengo e Vasco, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A briga ocorreu na praça da Merck, em Taquara, região de Jacarepaguá, logo após a vitória do Vasco por 3 x 1. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram correria, pessoas com pedaços de pau na mão, muitos fogos de artifício e a comunidade local em pânico. Uma moradora grita ao filmar o confronto: “Meu Deus”.

Em nota, a PMRJ afirmou que conseguiu controlar o confronto, mas não informou sobre possíveis feridos. “Após o clássico, 11 torcedores de Vasco e Flamengo foram detidos por policiais do 18º BPM (Jacarepaguá), na noite de quinta-feira (15/4), durante um confronto entre integrantes das duas torcidas na praça da Merck – Taquara”, diz a nota policial.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile