metropoles.com

Vasco perde quase 7 mil sócios e presidente faz apelo

Gigante da Colina chegou a alcançar 185 mil associados, mas teme queda de receita

atualizado

Compartilhar notícia

O Vasco perdeu 6.751 sócios nos primeiros meses de 2020. Anteriormente, o clube carioca chegou ter o maior número de associações entre clubes do Brasil. Porém, depois das sucessivas reduções, o presidente Alexandre Campello fez um apelo pela renovação dos planos após o término da promoção iniciada em novembro passado.

O clube carioca havia oferecido um desconto de 50% em todas as modalidades de sócios por seis meses e chegou a atingir 185.404 associados. O número caiu para 178.653, de acordo com parcial divulgada no site do Sócio Gigante. Há temor que a redução volte a aumentar entre maio e junho, quando a mensalidade voltará ao preço original.

“Nesse momento em que o clube ainda é mais atingido (por conta da pandemia do novo coronavírus), gostaria primeiramente de agradecer à torcida por esse engajamento. Segundo: pedir que esse engajamento permaneça. Estamos nos aproximando de maio, um mês importante, quando se faz a renovação do sócio-torcedor. Conto com o apoio de vocês. O clube vai precisar muito dessa receita”, disse Campello em depoimento à VascoTV.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?