metropoles.com

Um dia após contratação de goleiro Bruno, time perde patrocinador

Empresa de nutrição fez anúncio nas redes sociais. Outros patrocinadores têm sofrido pressão para deixar de apoiar a equipe

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
bruno goleiro
1 de 1 bruno goleiro - Foto: Reprodução

Os revezes da contratação do goleiro Bruno chegaram ao Boa apenas um dia após o anúncio de sua contratação, feita no último sábado (11/3). Uma das empresas patrocinadores do time, a Nutrends, anunciou a retirada imediata do apoio ao time mineiro.

“Em reunião extraordinária, a Diretoria da Nutrends Nutrition decidiu que, a partir de hoje, a empresa não é mais patrocinadora/apoiadora do Boa Esporte Clube”, disse o curto comunicado publicado pela marca de produtos nutricionais no Facebook.

Agora, a equipe de Varginha passa a ter apenas dois apoiadores: o Grupo Gois e Silva e a Kanxa, marca de materiais esportivos. Porém, nas redes sociais, as marcas tem recebido fortes críticas e cobranças para que deixem de patrocinar o Boa.

Bruno foi preso em 2010, acusado de assassinar a ex-mulher, Eliza Samudio. Ele foi condenado em março de 2013 a 22 anos e 3 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, asfixia e recurso que dificultou a defesa da vítima; sequestro e cárcere privado qualificado por ser a vítima menor de 18 anos; e ocultação de cadáver.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?