Sentiu: Pedrinho vira dúvida no Corinthians contra o Ceará

O jovem ficou fora da atividade desta terça-feira (03/12/2019) por causa de dores na panturrilha

atualizado 03/12/2019 20:30

Reprodução/Instagram

O técnico interino Dyego Coelho ganhou um problema para definir a escalação do Corinthians para enfrentar o Ceará nesta quarta-feira (04/12/2019), às 19h30, no Castelão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia Pedrinho ficou fora da atividade desta terça-feira (03/12/2019) por causa de dores na panturrilha, mas acabou sendo relacionado para o jogo. A comissão técnica informou que definirá sua escalação momentos antes da partida. Se ele for vetado, Mateus Vital será o substituto.

Outra dúvida é o lateral-esquerdo Danilo Avelar, que está em fase final de recuperação de um problema no ombro esquerdo. Ele, que já ficou fora da última partida, treinou em separado e foi integrado ao elenco na parte final do trabalho.

O restante da equipe deverá ser a mesma, com o trio de atacantes formado por Clayson, Gustavo e Janderson. Vagner Love e Boselli ficam como opção. Janderson vem de uma partida que ele começou como herói, ao anotar um gol, mas terminou como vilão ao cometer o pênalti que garantiu a vitória do Atlético-MG por 2 x 1. “Meus companheiros me abraçaram. Erros acontecem, e aconteceu comigo. Eu não vi o jogador. Erros acontecem, mas estou de cabeça erguida”, afirmou em coletiva nesta terça-feira.

Vídeos
Últimas notícias