São Paulo x Palmeiras: onde assistir, horário e escalações

Rivais paulistas iniciam sequência de duelos, por Brasileirão e Libertadores, com duelo no Morumbi neste sábado (31/7)

atualizado 30/07/2021 14:46

São Paulo e Flamengo se enfrentam na noite deste sábado (31/7) pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os rivais paulistas dão início a uma série de jogos por Brasileirão e Libertadores.

O Tricolor vem para o jogo após sofrer goleada para o Flamengo na última rodada e vencer o Vasco no meio de semana pela Copa do Brasil. Para vencer o rival e ganhar moral, o técnico Hernán Crespo deve mandar força máxima a campo.

O Palmeiras vem de sete vitórias consecutivas no Brasileirão e descansado, já que não atuou durante a semana. Abel Ferreira quer vencer o Tricolor em seus domínios para chegar com moral para as quartas de final da Libertadores contra o rival. Veja as informações da partida:

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
São Paulo: Tiago Volpi; Orejuela, Bruno Alves, Miranda e Reinaldo; Liziero, Nestor, Gabriel Sara e Benítez; Marquinhos e Rigoni. Técnico: Hernán Crespo
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson. Técnico: Abel Ferreira
Data: sábado (31/7)
Horário: 19h
Local: Morumbi, em São Paulo
Transmissão: Premiere

Vídeos
Últimas notícias