Santos x Ceará: onde assistir, horário e escalações

Peixe busca a vitória com o apoio da torcida na Arena Barueri para voltar ao G4. Vozão quer quebrar sequência sem vitórias

atualizado 20/05/2022 21:24

Jogadores do Santos comemorando golIvan Storti/Santos FC

Luta em pontos opostos da tabela. Neste sábado (21/5), o Santos joga contra o Ceará na Arena Barueri em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe quer voltar para as primeiras posições, enquanto o Vozão quer escapar da incômoda zona do rebaixamento.

Depois de uma derrota na última rodada para o Goiás e uma vitória nos acréscimos pela Sul-Americana na última quarta (19/5), o Santos tentará retornar ao G4 com o apoio de sua torcida que deve lotar a Arena Barueri, na Grande São Paulo. O time paulista está na 5ª colocação com 10 pontos.

Tentando quebrar uma sequência de quatro partidas sem vencer, o Ceará precisa vencer para reagir na competição. O vozão venceu apenas na estreia, depois perdeu três compromissos e empatou o último jogo. Com somente quatro pontos, o time é o 18º na classificação.

Veja mais detalhes da partida.

Classificações (prováveis):
Santos: 
João Paulo, Madson, Maicon, Velázquez e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Léo Baptistão; Jhojan Julio, Marcos Leonardo e Angulo (Ricardo Goulart). Técnico: Fabián Bustos.
Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Rodrigo Lindoso, Richardson, Lima e Zé Roberto; Erick e Mendoza. Técnico: Dorival Júnior.
Data: quinta-feira (19/5)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Horário: 18h30
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Transmissão: SporTV e Premiere

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias