metropoles.com

Ronaldo aprova jogos no DF e diz que Cruzeiro voltará à capital: “Impecável”

O Metrópoles Sports já trouxe dois jogos do Cruzeiro para Brasília: os duelos contra a Chapecoense, em 2022; e América-MG, no sábado (4/2)

atualizado

Compartilhar notícia

Breno Esaki/Especial Metrópoles
Ronaldo Fenômeno marca presença no jogo entre Cruzeiro e América-MG - Metrópoles
1 de 1 Ronaldo Fenômeno marca presença no jogo entre Cruzeiro e América-MG - Metrópoles - Foto: Breno Esaki/Especial Metrópoles

Após o Metrópoles Sports trazer dois jogos do Cruzeiro para Brasília, Ronaldo Fenômeno, responsável pela SAF do clube, afirma que a Raposa voltará a disputar jogos na capital, e que o Cabuloso deve ter a Arena BRB Mané Garrincha como “segunda casa” durante 2023.

Em live nesta segunda-feira (6/2), Ronaldo elogiou as condições do Mané Garrincha e afirmou que a Raposa deve mandar jogos do Campeonato Brasileiro na principal arena desportiva de Brasília.

“O estádio tá impecável, o gramado tá impecável. Toda a gestão do estádio tá impecável. Acomodações para o nosso torcedor, também impecável. Agradecer de novo a galera em Brasília, foi muito top essa viagem. Foi muito bacana. A gente vai, provavelmente, mandar alguns jogos esse ano do Campeonato Brasileiro em Brasília”, disse Ronaldo sobre o jogo contra o América-MG.

“A gente viu que funciona muito bem. Já tínhamos visto ano passado na Série B, no jogo contra a Chapecoense, e voltou a funcionar muito bem. Então vamos, com certeza, fazer novos jogos no Mané Garrincha”, completou o dono do clube.

O Metrópoles Sports já trouxe o Cruzeiro para jogar em Brasília em duas oportunidades. A mais recente foi no último sábado (4/2), quando o Cabuloso perdeu por 1 x 0 para o América-MG, em compromisso válido pelo Campeonato Mineiro.

Mais de 13 mil torcedores foram ao Mané Garrincha para o jogo de sábado. A maioria era cruzeirense, mesmo com o mando sendo do América-MG. Ronaldo também esteve na capital federal.

Já no ano passado, o Cruzeiro duelou contra a Chapecoense, pela Série B, na campanha que marcou a volta da Raposa à Série A após três temporadas na divisão de acesso à elite. Na ocasião, o jogo terminou empatado em 1 x 1. O público foi superior a 20 mil torcedores.

Recentemente, o Cruzeiro rompeu as relações com a Minas Arena, administradora do Mineirão, devido às condições para jogar no estádio.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?