Resende x Fluminense: onde assistir, horário e escalações

Visitante onde normalmente manda os jogos, o tricolor tentará ser o segundo grande do Rio a conquistar uma vitória no estadual

atualizado 04/03/2021 10:35

Ailton Ferraz FluminenseMAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Resende e Fluminense fecham a 1ª rodada do Campeonato Carioca nesta quinta-feira (4/3), às 21h, no Maracanã.

Visitante onde normalmente manda os jogos, o tricolor tentará ser o segundo grande do Rio a conquistar uma vitória no estadual. Vasco e Botafogo tropeçaram nessa quarta (3/3) contra o Portuguesa e o Boavista, e somente o Flamengo somou três pontos diante do Nova Iguaçu, na terça (2/3).

Assim como os outros, o time que será comandado por Ailton Ferraz, pois Roger Machado trabalha com o time principal focado na Libertadores, será mesclado com jovens da base e nomes conhecidos da temporada passada.

Do lado do Resende, um velho conhecido do futebol brasileiro e da torcida de Brasília, Nunes, ex-Gama, Brasiliense, Vasco e Bragantino, estará em campo.

Confira os detalhes da partida:

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Resende: Jefferson; Thiago Tyan, Grasson, Dão e Alex Barros; Derli, Paulo Victor, Gioto e Matheuzinho; Matheus Bastos e Nunes. Técnico: Sandro Sargentim
Fluminense: Pedro Rangel; Dani Bolt, Luan Bolt, Frazan e Raí; André, Caio Vinícius e Miguel; Marcos Paulo (Kayky), John Kennedy e Samuel. Técnico: Ailton Ferraz (Roger Machado ainda não estreia)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quinta-feira (04/03/2021)
Horário: 21h
Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Transmissão: Pay-per-viem do Carioca e tv.fluminense.com.br

Vídeos
Últimas notícias