Renato reclama após derrota do Grêmio: “Pouquíssimos sabem fazer gol”

Treinador cobra reforços da diretoria tricolor para renovar o contrato por mais uma temporada, mas ainda confia no título da Copa do Brasil

atualizado 01/03/2021 10:03

O técnico Renato Gaúcho mostrou confiança após a derrota por 1 x 0 para o Palmeiras no jogo de ida da final da Copa do Brasil. Mesmo em desvantagem para o duelo fora de casa, o comandante tricolor afirmou que a disputa está em aberto e confia no seu time. Ele, no entanto, aproveitou a ocasião para mandar um recado à diretoria.

“O problema do Grêmio é que temos pouquíssimos jogadores que sabem fazer gol. No futebol, é fundamental você ter jogadores que fazem gol. As equipes que investem buscam esse tipo de jogador”, reclamou o técnico, em entrevista coletiva após o jogo. Ele cobra reforços da diretoria gremista para poder renovar o contrato por mais uma temporada.

Na partida desse domingo (28/2), o Grêmio atuou com um jogador a mais desde os 19 minutos do 2º tempo, mas não conseguiu balançar a rede. O zagueiro Luan foi expulso e será desfalque do Palmeiras no próximo domingo, na partida da volta.

Para Renato, o Tricolor precisa estar mais focado para virar o placar da final. “Uma decisão é assim mesmo. Até dei o exemplo para o meu grupo, que na final da Libertadores entre Palmeiras e Santos, praticamente não teve chance de gol também. O que não pode na decisão é você errar. Demos mole no gol do Palmeiras, faltou atenção para a nossa equipe. Uma decisão dessas é decidida por detalhezinhos.”

Vídeos
Últimas notícias