RB Bragantino x Corinthians: onde assistir, horários e escalações

Em ascensão, Timão tenta vencer o clássico para entrar no G4, enquanto o "Massa Bruta" busca se reerguer da derrota contra o Fluminense

atualizado 02/10/2021 3:55

Em momentos distintos no Campeonato Brasileiro, Bragantino e Corinthians buscam os três pontos para figurar no G4. Empatados em número de pontos (33), o “Massa Bruta” é o 5º colocado pelo saldo de gols (8×3). Já o Timão, é o 6º.

Em alta após conquistar a vaga para a primeira final internacional de sua história, o Bragantino deixa a Sul-Americana de lado para focar no Brasileirão. Apesar de figurar na parte de cima da tabela, a equipe de Barbieri não vence há quatro jogos.

Já o Corinthians, vem de uma arrancada incrível no torneio e não sabe o que é perder há oito partidas. Foram quatro empates e quatro vitórias. Roger Guedes, Willian, Giuliano e Renato Augusto comandam o “Timão”.

Na última rodada, inclusive, o time de Sylvinho venceu o clássico contra o Palmeiras por 2×1.

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.
Desfalques: Lucas Evangelista (Lesionado)
Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Róger Guedes. Técnico: Sylvinho.
Desfalques: Jô (dores no joelho), Gabriel (suspenso) e Roni (lesão no joelho)
Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo
Data: Sábado (02/10/2021)
Horário: 19h
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza
Transmissão: Premiere (Pay-per-view)

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias