Quinta de Copa do Brasil tem Choque-Rei e mineiros x cariocas

São Paulo e Palmeiras voltam a se enfrentar após vitória do Alviverde no Brasileirão e times de Minas Gerais enfrentam cariocas

atualizado 23/06/2022 18:47

Ricardo Moreira/Getty Images

A primeira rodada de jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil segue nesta quinta-feira (22/6) com mais três partidas.

Destaque para mais um Choque-Rei, clássico entre São Paulo e Palmeiras, e duelo regional entre Fluminense e Cruzeiro.

Os dois rivais paulistas voltam a se enfrentar após a decisão do Paulistão e depois do confronto de segunda-feira (20/6), pelo primeiro turno do Brasileirão. Assim como em vários jogos no ano, o São Paulo saiu na frente e cedeu o resultado, com o Alviverde virando a partida após o tempo regulamentar da partida.

Depois da dolorosa derrota, o Tricolor volta a contar com o apoio de sua torcida para tentar sair na frente no confronto da competição nacional. Os comandados de Rogério Ceni tentam virar a chave do revés pelo Campeonato Brasileiro e focam em conseguir um bom resultado nesta quinta. Com o desgaste da última partida, o treinador deve revezar a equipe e nomes como Gabriel Neves devem figurar no time titular.

O Palmeiras volta ao Morumbi no embalo da grande vitória da última segunda. O time ainda não terá o retorno de Abel Ferreira ao banco de reservas, que segue afastado com Covid. Mas o líder do Brasileirão contará com a volta de Zé Rafael, um dos destaques da equipe no ano.

O Choque-Rei desta quinta-feira terá uma transmissão diferente. A partida será transmitida pelo Prime Vídeo, plataforma de streaming. São Paulo e Palmeiras se enfrentam às 20h. 

RJ x MG

No outro confronto da noite, embates regional entre cariocas e mineiros. No Rio de Janeiro, o Fluminense recebe o Cruzeiro, em promessa de jogo equilibrado entre as duas equipes. O Flu venceu o Avaí na última rodada do Campeonato Brasileiro e se recuperou na tabela de classificação.

Já o Cruzeiro vem dando show na Série B e vai encaminhando sua volta à divisão de elite do futebol nacional. O time de Ronaldo quer complicar a vida do Tricolor no Maracanã. Fluminense e Cruzeiro jogam às 19h.

 

 

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias