Por falta de pagamento, TV a cabo é cortada em CT do Cruzeiro

Em crise profunda, equipe mineira acumula problemas

atualizado 20/07/2021 12:35

Cruzeiro x CRBALESSANDRA TORRES/ESTADAO CONTEUDO

Se dentro de campo, a fase do Cruzeiro não anda das melhores, fora deles a crise também assola o clube.

Após ter seu site hackeado na tarde de ontem, 19/7, hoje foi a vez de outro golpe. Após sofrer um corte parcial de energia no começo de julho, a falta de pagamento da agremiação levou à suspensão do serviço de TV a cabo na Toca I.

Dessa maneira, não é possível usufruir da programação além do que é veiculado pelas emissores abertas, incluindo jogos de futebol.

Com problemas financeiros, ainda não há uma previsão para o pagamento e o valor devido não foi divulgado. Em nota, o Cruzeiro informou que já está está retomando os sinais.

“No caso específico dos sinais de TV a cabo na Toca da Raposa I, que estão de fato inativos há alguns meses, o Clube viabilizou recentemente uma parceria com uma das principais marcas do mercado, para que sejam readequadas as instalações em todas as sedes”, informa.

Nas quatro linhas, o Cruzeiro ocupa a décima sexta posição na série B, dois pontos acima da zona de rebaixamento. Os péssimos resultados levaram a uma invasão no CT por parte de uma organizada do clube.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles

Vídeos
Últimas notícias