Pato defende Bolsonaro e atriz dispara: “Falta trocar o nome para gado”

Após defender sua posição, o atacante do São Paulo recebeu apoio e também críticas, entre elas a da atriz global

O jogador do São Paulo, Alexandre Pato, decidiu expor sua visão política. Nas redes sociais, o atacante usou o lema de campanha do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

Após defender sua posição, ele recebeu apoio e também críticas. Entre os que não gostaram do post de Pato, estava a da atriz Fernanda Paes Leme, que sugeriu uma mudança de nome do jogador.

“Só falta trocar o nome pra gado”, disparou.

Já entre os que apoiaram Pato está o volante Felipe Melo. Rival do são-paulino, o jogador repetiu o slogan de Bolsonaro, com um pequeno “ajuste”.

“Deus acima de tudo; Deus acima de todos”, postou Felipe Melo.

Além de recorrer à frase de campanha do atual presidente, Pato defendeu seu ponto de vista em outros posts. “Quanta maldade e como é difícil ver a situação que passamos. E o Brasil em si. Torço pelo Brasil melhorar e crescer cada vez mais e ser um exemplo de país seguido. Então vou apoiar o PR, sim, para que ele possa fazer um Brasil melhor”, afirmou o jogador.

1/5
A atriz Fê Paes Leme testou positivo para o coronavírus
Recuperada, ela não gostou da posição do jogador do São Paulo
Atualmente, ele joga pelo São Paulo
O atleta é conhecido por namorar mulheres belíssimas
Antes de defender o presidente, ele havia questionado se é o momento ideal para voltar ao futebol em meio à pandemia do novo coronavírus

Pato ainda ressaltou que não concorda com todas as decisões tomadas pelo governo, mas o defende. “Ele está no comando hoje. Mas, também, as vezes, não concordo com algumas coisas. Então, torço para um Brasil melhor. E viva o meu país! Deus proteja e ilumine cada um de nós.”