Paraguai x Argentina: onde assistir, horário e escalações

Jogo acontece no Defensores Del Chaco, em Lima. Paraguaios lutam para entrar na zona de classificação, enquanto argentinos seguem em 2º

atualizado 06/10/2021 19:29

Paraguai e Argentina se enfrentam pelas EliminatóriasAlexandre Schneider/Getty Images

Pouco menos de um menos após os últimos compromissos, as Eliminatórias da Copa do Mundo estão de volta e nesta quinta-feira (7/10). Paraguai e Argentina se enfrentam pela 11ª rodada da disputa. A bola vai rolar no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, capital paraguaia.

Na 6ª colocação, os paraguaios estão com 11 pontos, 2 a menos que o Equador, 4º colocado e última seleção a preencher a zona de classificação. Vencer a partida significa manter viva a chance de carimbar a passagem para disputa da Copa.

Já a Argentina vem tranquila na 2ª posição com 18 pontos. Com 6 pontos a menos que o Brasil, os argentinos parecem estar preocupados apenas em garantir a classificação para o Catar. Os atuais Campeões da América vem de duas vitórias consecutivas e tentam somar mais 3 pontos fora de casa.

Veja mais detalhes da partida:

Paraguai: Silva; Rojas, Balbuena, Alonso, Arzamendia; Villasanti, Gimenez; Kaku, O. Romero, A. Romero; Sanabria. Técnico: Eduardo Berizzo.
Argentina: E. Martinez; Molina, Pezzella, Otamendi, Acuna; Di Maria, Paredes, De Paul, Lo Celso; Messi, L. Martinez. Técnico: Lionel Sacaloni.
Local: Defensores del Chaco, em Assunção (PAR)
Data: quinta-feira (7/10/2021)
Horário: 20h
Transmissão: SporTV 2

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

 

Vídeos
Últimas notícias