No reencontro com United, Mourinho sofre 1ª derrota no Tottenham

O resultado negativo impediu o time do técnico português de entrar na zona de classificação para a Liga Europa

atualizado 04/12/2019 18:55

Stu Forster/Getty Images

A volta do técnico José Mourinho ao Old Trafford após quase um ano de sua demissão foi amarga. O português sofreu sua primeira derrota no comando do Tottenham para o Manchester United por 2 x 1, nesta quarta-feira (04/12/2019), pela 15ª rodada do Campeonato Inglês.

O resultado negativo impediu o Tottenham de entrar na zona de classificação para a Liga Europa. A equipe de Mourinho, que vinha de vitória sobre o Bournemouth, ocupa o oitavo lugar, com 20 pontos. O Manchester United, do técnico norueguês Ole Gunnar Solskjaer, ultrapassou o adversário e está em sexto, com 21.

Outros jogos

O Leicester City recuperou o segundo lugar com uma vitória sobre o lanterna Watford por 2 x 0, no King Power Stadium. Os gols foram anotados por Vardy, de pênalti, aos 10 minutos do segundo tempo, e Maddison, já nos acréscimos. A equipe soma 35 pontos contra 32 do Manchester City, novamente o terceiro.

O quarto lugar é ocupado pelo Chelsea. A equipe de Londres superou o Aston Villa, no Stamford Bridge, por 2 x 1, e chegou aos 29 pontos. Tammy Abraham e Mason Mount marcaram os gols do time da casa. Trezeguet fez para os visitantes.

A quinta colocação é do Wolverhampton, que chegou aos 23 pontos ao ganhar em casa do West Ham por 2 x 0. Por fim, o Southampton, como mandante, bateu o Norwich por 2 x 1.

Vídeos
Últimas notícias