Categorias: Futebol

Neymar treina no PSG e aumenta chance de jogar contra Real Madrid

O brasileiro Neymar não entra em campo desde 13 de outubro, quando se lesionou no amistoso entre Brasil e Nigéria, logo aos 11 minutos de partida. Nesta terça-feira (19/11/2019), o camisa 10 do Paris Saint-Germain demonstrou estar recuperado e participou normalmente do treinamento com os demais companheiros.

Caso não sinta nenhuma complicação nos próximos dias, Neymar deve retornar aos gramados nesta sexta-feira (22/11/2019), contra o Lille. A intenção do PSG é que o atacante atue durante alguns minutos pela 14ª rodada do Campeonato Francês e complete o cronograma ideal no meio de semana, já na Liga dos Campeões.

Desta forma, Neymar faria sua estreia na principal competição de clubes do mundo diante do Real Madrid, na próxima terça-feira, (26/11/2019), a partir das 16h (horário de Brasília). O time francês lidera o Grupo A com 12 pontos e 100% de aproveitamento. O Real Madrid é o segundo, com  7 pontos, seguidos por Brugge (2) e Galatasaray (1).

Roberto Wagner

Formado em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub) em 2010. Atuou como repórter de esporte nas redações do Jornal de Brasília e do Correio Braziliense, além de ter passado pela extinta Rádio OK (104,1FM). De 2010 a 2012, foi correspondente do Correio Braziliense no Rio de Janeiro. Chegou ao cargo de editor de esporte no Jornal de Brasília durante a Copa do Mundo de 2014, cobriu os Jogos Olímpicos do Rio 2016 e permaneceu na função até 2018. Em 2019, assumiu como editor-chefe do jornal Na Hora H.

Últimas notícias

Aos 70 anos, Suzana Vieira posta foto sensual de maiô: “Magra”

Atriz está interpretando Emília na novela Éramos Seis, da Globo

1 minuto passados

Com Brasil, Fifa anuncia candidatos para sediar Mundial Feminino

Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo são as cidades brasileiras interessadas

4 minutos passados

Após usar LSD e se jogar de uma altura de 7m, jovem faz alerta

Alucinógeno teria sido colocado por uma amiga na bebida de Vivian Marinho, de Goiânia, sem que ela soubesse

4 minutos passados

Flamengo se acerta com Pedro Rocha e aguarda resposta de Gustavo

De acordo com site, questões burocráticas impedem anúncio oficial do atacante. Já o zagueiro santista tem até o fim do…

11 minutos passados

Contratos de estágio suspeitos da TCB serão alvo de investigação

Ministério Público de Contas quer explicações sobre assinatura de 2 convênios com finalidade de serviços de aprendizagem, o que é…

15 minutos passados

Torre de TV: Natal Sempre Monumental terá atrações até janeiro

Serão eventos diferentes e gratuitos para os brasilienses até o próximo dia 6

25 minutos passados