*
 

Inaugurada no sábado (10/9) com vitórias da Juventus e do Napoli, a terceira rodada do Campeonato Italiano tinha sete jogos programados para este domingo (11/9) . Mas ao menos dois não puderam ser finalizados em razão da forte chuva que atinge parte daquele país da Europa. Sem enfrentar o mau tempo, Milan e Torino perderam, enquanto a Lazio empatou fora de casa.

Os duelos entre Genoa e Fiorentina e entre Roma e Sampdoria foram paralisados ainda no primeiro tempo, neste domingo. Por causa dos gramados alagados, os árbitros decidiram interromper os jogos. A situação era mais crítica em Gênova. O juiz parou o jogo aos 28 minutos. O duelo estava empatado sem gols e ainda não há decisão sobre a continuação da partida neste domingo.

Na capital, a Roma perdia da Sampdoria por 2 a 1 – gols de Luis Muriel e Fabio Quagliarella – quando a arbitragem decidiu paralisar o confronto ao fim do primeiro tempo. Este jogo será finalizado ainda neste domingo.

Sem problemas com o mau tempo, o Milan foi surpreendido pela Udinese em casa. Stipe Perica marcou o único gol da partida aos 43 minutos do segundo tempo, mantendo o time da casa distante dos líderes da tabela. Com três pontos em três jogos disputados, o Milan ocupa a parte interior da classificação.

A Lazio começou a partida contra o Chievo com a mesma pontuação do Milan. Longe de empolgar a torcida neste início de campeonato, o time empatou por 1 a 1. Agora com quatro pontos, os dois times estão na parte intermediária da tabela.

Ainda neste domingo, o Bologna derrotou o Cagliari por 2 a 1, mesmo placar da vitória da Atalanta sobre o Torino.

 

 

COMENTE

Campeonato ItalianoJuventusmilan
comunicar erro à redação

Leia mais: Futebol