Messi fica fora da seleção da Copa América, dominada por brasileiros

A votação dos melhores foi feita por um grupo de estudo técnico da Conmebol e deixou o craque argentino de fora. Dorival Junior foi votante

Reprodução/TwitterReprodução/Twitter

atualizado 09/07/2019 21:34

A Conmebol anunciou nesta terça-feira (09/07/2019) a seleção ideal da Copa América, torneio que se encerrou no último domingo, no Brasil. O título ficou com a Seleção Brasileira, que derrotou o Peru por 3 x 1 na final, no Maracanã, no Rio de Janeiro, e ficou com a taça. A seleção é formada por cinco jogadores da equipe campeã e não conta com a presença do argentino Lionel Messi. O Peru tem dois representantes no time.

A seleção da Copa América é formada por Alisson (Brasil); Daniel Alves (Brasil), Giménez (Uruguai), Thiago Silva (Brasil) e Trauco (Peru); Paredes (Argentina), Arthur (Brasil) e Vidal (Chile); James Rodríguez (Colômbia), Everton (Brasil) e Paolo Guerrero (Peru).

De acordo com a entidade, a votação dos melhores foi feita por um grupo de estudo técnico da Conmebol, que é formado por treinadores renomados de diversos países do continente. O Brasil foi representado por Dorival Junior.

Últimas notícias