Marcelinho Carioca se emociona com gol de falta de seu filho

Ex-jogador, hoje com 49 anos, não segurou as lágrimas ao saber que o garoto marcou em sua especialidade

atualizado 28/09/2021 10:08

Reprodução/Globo

É um fato que Marcelinho Carioca foi um dos grandes batedores de falta do século passado. Hoje aos 49 anos, o ex-meia se emocionou ao ver seu filho, Lucas Surcin, jogador do São Caetano, balançando as redes em sua especialidade.

O atleta de 27 anos anotou o gol de empate contra o Atibaia aos 43 minutos do segundo tempo. Em uma falta frontal, Lucas marcou um belo tento. Confira como foi a cobrança.

Ao ficar sabendo do acontecido, Marcelinho Carioca foi às lágrimas em entrevista ao Globoesporte. “Desabei, comecei a chorar e foi uma emoção. Ele estava esperando por esse gol no profissional havia muito tempo, batia na trave, passava perto. Fizemos uns treinamentos juntos e repetição te leva a perfeição. Ele foi cirúrgico, foi o gol mais difícil para ele porque faltava dois minutos para acabar o jogo, o time perdendo e ele bateu no contrapé do goleiro. Foi gol de especialista, foi estilo Pé de Anjo, Zico, Marcos Assunção”, disse o ex-craque do Corinthians.

Lucas Surcin, por sua vez, rasgou elogios ao pai e contou o segredo para o sucesso. “Fazer um gol de falta tem um gosto diferente. Meu pai foi o maior batedor que falta que já vi, posso falar que o mundo já viu, para mim é especial ver meu pai chorando com 50 anos. É especial porque tenho dois filhos e posso imaginar a emoção de vê-los felizes. Meu pai sempre me deu a dica de esperar uns 10 segundos depois do juiz apitar. É mais concentração”, pontuou o jogador do São Caetano.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias