Lincoln revela conversa com Jorge Jesus: “Acabei fazendo o gol”

O gol do triunfo contra o Botafogo saiu apenas aos 43 minutos do segundo tempo dos pés do atacante que não jogava desde julho

Alexandre Vidal/Flamengo

atualizado 08/11/2019 10:58

O Flamengo conquistou mais uma vitória nessa quinta-feira (07/11/2019), diante do Botafogo, fora de casa. O gol do triunfo saiu apenas aos 43 minutos do segundo tempo dos pés de Lincoln, que entrou aos 32 do mesmo período. Na saída do campo, ele revelou a conversa que teve com Jorge Jesus antes de substituir Vitinho.

“O Mister me chamou e falou para eu ficar dentro da área que faria o gol. Cumpri o que ele pediu. Bruno Henrique também foi muito feliz no lance, agradeço a ele pela assistência. Procurei me posicionar entre os zagueiros, vi um espaço e acabei fazendo o gol.”

Coincidentemente, o último jogo do atacante havia sido também no clássico contra o Botafogo, válido pela 12ª rodada, em julho. Naquela ocasião ele se lesionou e estava desde então defender o Flamengo dentro das quatro linhas. Nessa quinta, ele pôde voltar aos gramados pela primeira vez em quase quatro meses e fazer o gol salvador do rubro-negro.

“Esse ano não foi um dos melhores, tive duas lesões que me atrapalharam bastante, fiquei muito tempo parado. Procurei trabalhar muito para que, quando tivesse a oportunidade, aproveitasse da melhor maneira”, contou Lincoln.

Vídeos
Últimas notícias