Jogador do Atlético-GO segue em estado grave após parada cardíaca

Com apenas 18 anos, Fellipe passou mal durante um treino realizado no CT do Dragão na terça-feira (12/10)

atualizado 14/10/2021 18:34

Zagueiro Fellipe, do Atlético-GOReprodução/ Twitter

O Atlético-GO atualizou, nesta quinta-feira (14/10), o estado de saúde do zagueiro Fellipe, do sub-20, que sofreu duas paradas cardíacas ao fim do treinamento realizado na terça-feira (12/10). Segundo o Dragão, o jogador segue internado na UTI em estado grave. Felippe está intubado, sedado e com uso de medicamentos vasoativos.

 

O zagueiro de apenas 18 anos está internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, o Hugol, localizado em Goiânia.

Recém-chegado emprestado do Guarulhos, Felippe passou mal após uma atividade com com os atletas profissionais que não atuariam na partida contra o Athletico-PR, nesta quarta (13/10), que terminou com  a vitória do Furacão por 2 x 0.

O médico Luis Ricci, da equipe goiana, socorreu o atleta e o encaminhou para uma unidade de pronto atendimento próximo ao centro de treinamento do Dragão. Felippe sofreu outra parada, mas foi reanimado pelos médicos e segue internado.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias