Jerome Boateng sofre acidente e tem prejuízo de quase R$ 150 mil

Jogador voltava de uma visita ao filho em um hospital quando perdeu o controle da Mercedes-Benz que conduzia

atualizado 01/04/2020 14:20

O zagueiro alemão Jerome Boateng se envolveu em um acidente de carro. Ele voltava de Leipzig, onde visitou o filho no hospital, quando perdeu o controle do automóvel e se chocou  contra o muro de proteção da estrada.

Carro do zagueiro alemão Jerome Boateng após acidente na Alemanha

Já se sabe que o defensor germânico não estava em alta velocidade no momento da colisão. Ele, no entanto, usava pneus de verão em seu Mercedes-Benz conversível. Na hora do acidente, chovia e a neve acumulada na pista podem ter contribuído para a perda do controle do veículo. Boateng, entretanto, nada sofreu. Mas o prejuízo no bolso foi grande: o reparo ficou em torno de 22 mil libras. O valor equivale a nababescos R$ 143 mil na cotação atual.

Jerome Boateng havia recebido recebido permissão do Bayern de Munique para se ausentar de um treino e visitar o filho. Ele mora com a mãe em Leipzig. O defensor alemão não é o primeiro a se acidentar durante o período de paralisação do futebol europeu. Jack Grealish, do Aston Villa, também chocou sua Range Rover. Curiosamente, o acidente ocorreu pouco depois dele pedir às pessoas que ficassem em casa. O inglês também não se machucou.

Vídeos
Últimas notícias