Grêmio x Red Bull Bragantino: onde assistir, horários e escalações

Imortal segue na briga pela permanência na Série A, com a cabeça na Sul-Americana, Massa Bruta quer se manter no G4

atualizado 15/11/2021 23:21

Pedro Vilela/Getty Images

Objetivos completamente opostos ficam frente à frente nesta terça-feira (16/11). Grêmio e Red Bull Bragantino entram em campo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em situação desesperadora na competição, o Imortal entra em campo precisando da vitória à qualquer custo para continuar sonhando com a permanência na Série A. Com apenas 29 pontos, a equipe é a penúltima colocada. De acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, o Tricolor Gaúcho tem 94,8% de ser rebaixada.

Na contramão, o Bragantino luta na parte de cima da tabela. Em 4º na classificação, o Massa Bruta terá contra o Grêmio seu último compromisso antes da grande final da Sul-Americana. Vencer para a equipe paulista é sinal positivo para chegar na decisão com confiança, podendo escrever o capítulo mais grandioso da história do clube.

Veja mais detalhes da partida.

Escalações (prováveis) :

Grêmio: Brenno; Vanderson, Pedro Geromel, Ruan (Kannemann), Cortez (Rafinha); Lucas Silva (Darlan), Mateus Sarará, Alisson (Campaz), Ferreira, Elias; Diego Souza. Técnico: Vagner Mancini.
RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabricio Bruno, Léo Ortiz, Edimar; Jadsom, Luciano, Pedrinho; Artur, Alerrandro, Helinho. Técnico: Maurício Barbieri.
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data
: Terça-feira (16/11)
Horário: 18h
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RS)
Transmissão: Premiere

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias