Gordinho pós-quarentena? Time irá multar jogadores fora de forma

De acordo com o portal UOL, o Campinense prevê um desconto de 50% do salário para o jogador que não mantiver a forma física de quando saiu

atualizado 25/03/2020 18:07

O Campinense quer controlar ao máximo a preparação física de seus jogadores. Além da cartilha com exercícios a serem feitos em casa durante o período de quarentena devido ao novo coronavírus, o time paraibano estabeleceu uma multa para quem retornar ao clube.

De acordo com o portal UOL, o time prevê um desconto de 50% do salário para quem não mantiver a forma física.

“A partir do momento que nós brasileiros estamos envolvidos neste processo de responsabilidade social, começamos a montar uma ideia de reclusão para esses atletas. A gente acredita que junto com todo o departamento técnico do clube e o administrativo, vamos dar um suporte para que esses atletas, mesmo nesse período de 10 a 15 dias, consigam ter atividades para que a gente consiga retomar o que já vem sendo feito a nível de treinamento”, afirmou o preparador físico da equipe Orlando Júnior.

Assim como atletas de outros clubes, os jogadores do Campinense têm compartilhado os treinos em casa nas redes sociais. O próprio clube posta vídeos de atividades.

Últimas notícias