Fortaleza x Grêmio: onde assistir, horário, escalações

A vitória é essencial para o Grêmio lutar para sair do Z4. Já os nordestinos, querem se consolidar no G4

atualizado 12/10/2021 17:17

Após perderem na rodada passada, Fortaleza e Grêmio chegam para o jogo desta quarta-feira, pelo Brasileirão, com dois objetivos distintos. Enquanto o primeiro busca se manter no G4, o segundo luta para não cair.

O Grêmio terá sua primeira chance de virar o jogo contra o Fortaleza. Precisando de 22 pontos para os mágicos 45, que salvam o clube do rebaixamento, o Tricolor terá o seu primeiro compromisso após a demissão de Felipão.

Após a derrota para o Santos, a equipe assumiu a vice-lanterna e se complicou na competição. São cinco pontos para os rivais paulistas, 16º colocados, mas um jogo a menos.

Do outro lado, o Fortaleza tenta se manter no G4. Com um jogo a mais do que o Bragantino, uma vitória pode colocar os cearenses, provisoriamente, na terceira posição. O clube busca se reerguer após a derrota por 3×0 para o Flamengo na última rodada.

Confira todos os detalhes da partida:

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Titi e Benevenuto; Pikachu, Ronald, Éderson, Mateus Vargas e Crispim; David e Robson. Técnico: Juan Vojvoda
Grêmio: Brenno; Vanderson, Ruan, Kannemann e Guilherme Guedes; Mateus Sarará e Lucas Silva; Alisson, Campaz e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Thiago Gomes (interino).
Desfalques: 
Rafinha, Douglas Costa e Thiago Santos (suspensos) Borja (lesionado)
Local: Arena Castelão, Fortaleza, Ceará.
Data: Quarta-feira (13/10/2021)
Horário: 20h30
Arbitragem: Vinicius Gonçalves (SP)
Transmissão: Premiere (Pay-per-view)

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias