Fortaleza x Atlético-MG: onde assistir, horário e escalações

Leão tem a dura missão de tentar reverter um resultado de 4 x 0 no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil

atualizado 26/10/2021 18:09

O Fortaleza entra em campo na Arena Castelão na noite desta quarta-feira (27/10) precisando de um verdadeiro milagre para avançar à final da Copa do Brasil. O time de Juan Vojvoda precisa reverter uma vantagem de 4 x 0 obtida pelo Atlético-MG no jogo de ida.

Para piorar, o Leão está repleto de desfalques para o jogo. Robson, Pikachu e Lucas Crispim têm problemas musculares e não devem jogar. Além de Lucas Lima e Marcelo Benevenuto, que já jogaram por Palmeiras e Botafogo, respectivamente, não podem atuar.

Com a grande vantagem no agregado, o técnico Cuca pode dar descanso para nomes importantes na temporada e que vem de uma sequência grande de partidas, como o atacante Hulk e o lateral Guilherme Arana. Veja as informações da partida:

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Fortaleza: elipe Alves; Jussa, Titi e Jackson; Daniel Guedes, Éderson, Matheus Vargas, Felipe e Ronald; Wellington Paulista e David. Técnico: Juan Vojvoda
AtléticoMG: Everson; Guga, Júnior Alonso, Réver e Guilherme Arana (Dodô); Jair, Tchê Tchê, Nacho Fernández e Zaracho; Keno e Hulk (Vargas).
Data: quarta-feira (27/10)
Horário: 21h30
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Transmissão: SporTV

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias