metropoles.com

Fluminense prolonga paralisação das atividades no clube até 15 de maio

O clube informou que a decisão segue as orientações dos órgãos governamentais para evitar a proliferação do coronavírus neste período

atualizado

Compartilhar notícia

No último dia do período de férias do elenco profissional, o Fluminense comunicou que as atividades do clube vão seguir paralisadas até 15 de maio. O período de quarentena vem sendo adotado para evitar a proliferação do coronavírus e foi prorrogado pela terceira vez.

As atividades haviam sido paralisadas pela primeira vez em março, por 15 dias. Depois, esse prazo se estendeu até o fim de abril. E agora vai vigorar ao menos até 15 de maio. Assim, os funcionários continuarão trabalhando em sistema de home office. Mas a suspensão das atividades no CT pode ser revista a qualquer momento.

“O Fluminense Football Club anuncia a manutenção da paralisação das atividades sociais e esportivas na sede do clube até o dia 15/05. Os funcionários seguirão trabalhando em sistema de home office. Como nas medidas anteriores, a decisão segue as orientações dos órgãos governamentais para evitar a proliferação do coronavírus. A qualquer momento a presente informação poderá ser revista, caso haja alteração no protocolo de ação definido por parte das autoridades competentes”, comunicou o Fluminense.

O home office também será adotado pelo elenco. O clube preparou um cronograma das atividades que vão ser realizadas pelos jogadores à distancia. A intertemporada virtual vai ser realizada sob orientação da comissão técnica.

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?