Fluminense expõe bicicleta usada em despedida de Fred e web não perdoa

Após as críticas dos torcedores e zoações dos rivais, Fluminense apagou a publicação em que informava o novo item exposto na sala de troféus

Até onde a história de um ídolo em um clube deve ir? Para o Fluminense, uma homenagem a mais ao craque Fred, que se aposentou em julho de 2022, era mais que válida. Por isso, em suas redes sociais, o time compartilhou que a bicicleta usada na festa de despedida do ex-atacante estava sendo exposta em um local especial.

O Tricolor carioca informou que o objeto estaria na sala de troféus, na sede do clube nas Laranjeiras, para que os torcedores pudessem visitá-lo. A notícia, entretanto, não teve uma repercussão muito boa pelos próprios fãs do Fluminense e, obviamente, pelos rivais.

Fluminense anunciou que bicicleta usada por Fred em despedida ficaria exposta em sala de troféus

“Trocar os pontos do sócio pra dar uma volta na bicicleta do Fred”, brincou um internauta. Alguns zoaram o clube afirmando que a bicicleta seria um novo título: “Parabéns pelo título ‘volta olímpica de bicicleta na aposentadoria do Fred'”.

Show Player

Um torcedor criticou a postagem do clube. “Estamos sendo ridicularizados em todos os lugares possíveis pela brilhante ideia de botarem a p*rra de uma bicicleta na sala de troféus. Por mais ídolo que Fred seja, quem teve essa ideia deveria ser demitido!”, escreveu ele.

Depois da repercussão ruim, o Fluminense apagou a postagem do Twitter.