Flamenguista que rifou ingresso da Libertadores ganha bilhete

Danilo Mello se desfez de entrada para custear tratamento do cachorro, que sofre de câncer. "Presente" partiu de marca de cerveja

atualizado 09/10/2019 17:54

Reprodução/Instagram

O torcedor do Flamengo Danilo Mello vem tendo uma sucessão de boas notícias. Ele havia decidido rifar o ingresso da partida entre o Rubro-Negro e o Grêmio, pela semifinal da Libertadores, por uma causa nobre: salvar seu cachorro, Doze, que sofre de câncer. Deu muito certo. Depois de levantar, por meio de uma vaquinha on-line muito mais do que o valor esperado para custear o tratamento, o torcedor recebeu nesta quarta-feira (09/10/2019) um ingresso justamente para o jogo que ele já havia aceitado que não assistiria.

A iniciativa partiu da Brahma, que começou a entrar em contato com o flamenguista no início da semana, na segunda-feira (07/10/2019). Pediram um número de telefone do torcedor, mas não chegaram a explicar do que se tratava. Nesta quarta-feira (09/10/2019), porém, o presente: um ingresso para o jogo, acompanhado de uma carta da cervejaria.

Até o momento da publicação desta matéria, a vaquinha virtual, que tinha como meta alcançar R$ 7 mil, já havia superado o objetivo em mais de 400%. A iniciativa já alcançou R$ 30.317,63. Danillo já avisou que o valor que sobrar do tratamento será doado.

Vídeos
Últimas notícias