O Flamengo confirmou nesta segunda-feira (03/02/2020) a lista dos relacionados para a partida contra o Resenha, no Maracanã, às 20h, também neste dia 3. O confronto não terá transmissão na TV, assim como foi nos últimos jogos do time da Gávea.
Pela primeira vez em 2020 Jorge Jesus estará na beira do gramado e comandará o elenco principal do rubro-negro. Além dos nomes já conhecidos e decorados pelo torcedor, que fizeram partes da campanha de 2019, cinco reforços para a temporada atual marcaram presença na relação.
Os relacionados para a partida contra o Resende. #CRF pic.twitter.com/NPf2jJEg54
— Flamengo (@Flamengo) February 3, 2020
O único que ficou de fora, por ainda não estar regularizado para disputar o Campeonato Carioca, é Léo Pereira, recém-chegado do Athletico-PR. Rodrigo Caio, que sofreu lesão durante treino, também não foi relacionado.
O time titular provável tem: Diego Alves; Rafinha, Gustavo Henrique, Thuler e Renê; Willian Arão e Thiago Maia; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro Rocha; Pedro.