*
 

O Flamengo se classificou sem sustos para as quartas de final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (20/9). Após empate sem gols no jogo de ida das oitavas, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC), o rubro-negro goleou a equipe catarinense por 4 x 0 no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

Cuéllar e Willian Arão balançaram a rede no primeiro tempo. Na etapa final, Juan marcou o terceiro gol e Lucas Paquetá fechou a goleada.

Agora, o Flamengo pode enfrentar mais um brasileiro na sequência da competição. O próximo adversário do rubro-negro sairá do confronto entre Fluminense e LDU-EQU, que será decidido nesta quinta-feira (21). No jogo de ida, o tricolor venceu por 1 x 0, fora de casa.

Nos minutos finais, o time de Reinaldo Rueda só administrou a vantagem e tocou a bola para garantir a vitória sem sustos. Aos 44 minutos, ainda deu tempo de Lucas Paquetá, que entrou no lugar de Guerrero, receber de Éverton Ribeiro e tocar na saída do goleiro para transformar a vitória em goleada.

No sábado (23), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentará o Avaí, em casa. No domingo (24), a Chapecoense receberá a Ponte Preta em duelo direto contra o rebaixamento.

Ficha técnica

Flamengo 4 x 0 Chapecoense

Copa Sul-Americana
Oitavas de final – volta

Estádio Luso-Brasileiro
Rio de Janeiro (RJ)

Flamengo:
Diego Alves; Pará, Réver, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão, Diego (Vinícius Júnior) e Éverton Ribeiro; Berrío (Gabriel) e Guerrero (Lucas Paquetá)
Técnico: Reinaldo Rueda

Chapecoense
Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Diego Renan; Moisés Ribeiro (Luiz Antonio), Lucas Marques e Lucas Mineiro; Penilla (Júlio César), Arthur (Alan Ruschel) e Wellington Paulista
Técnico: Emerson Cris (interino)

Gols: Cuéllar, Willian Arão, Juan e Lucas Paquetá

Cartões amarelos: Diego e Éverton Ribeiro (Flamengo); Apodi e Wellington Paulista (Chapecoense)

Público: 10.600 pagantes
Renda: R$ 460.758

Árbitro: Michel Espinoza (Peru)

 

 

COMENTE

Copa Sul-AmericanaChapecoenseFlamengo
comunicar erro à redação