Federação de Serra Leoa investiga goleadas de 91 x 1 e 95 x 0

A entidade relatou que não tolera qualquer tipo de manipulação de resultados. Partidas ocorreram na 2ª divisão local

atualizado 05/07/2022 20:10

Mohamed Hossam/Getty Images

Nesta terça-feira (5/7), a Federação de Serra Leoa (SLFA) comunicou que está investigando dois jogos da segunda divisão do país com a suspeita de manipulação de resultados. Nos dois casos, mais de 90 gols foram marcados por uma das equipes. As partidas são a vitória do Gulf FC sobre o Koquima Lebanon por 91 x 1 e o triunfo de 95 x 0 do Kahunla Rangers sobre o Lumbebu United.

A SLFA relatou que não tolera qualquer tipo de manipulação. A entidade também afirmou que está investigando as autoridades e jogadores envolvidos nos dois jogos.

 

“O público em geral está, portanto, assegurado de que o assunto será completamente investigado e qualquer pessoa considerada culpada enfrentará toda a força da lei”, afirmou.

As duas equipes vencedoras pela Super 10 Eastern Region, segunda divisão de Serra Leoa, estavam empatadas em pontos e esparavam terminar em 2º lugar para subir para a primeira divisão.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Vídeos
Comprar ingresso para o jogo (Cruzeiro contra Chapecoense)
Últimas notícias