Falha em site do São Paulo expõe contratos e patrocínios do clube

Valores e cláusulas de confidencialidade vazam no domínio oficial do Tricolor

atualizado 14/10/2021 13:50

Miguel Schincariol / saopaulofc

Na manhã desta quinta-feira (14/10), o São Paulo cometeu uma falha grave em seu site e tornou público diversos contratos e informações sigilosas. Esse vazamento, inclusive, fez com que o clube paulista quebrasse cláusulas de confidencialidade.

O problema aconteceu na aba de transparência do site oficial do clube e trazia valores relacionados a patrocínios e outras parcerias, como direito de transmissões internacionais e direitos de apostas, que incluem os 40 clubes das séries A e B.

Entre os acordos com outras empresas, foram vazadas informações relacionadas a Gazin Indústria e Colchões, ABC da Construção, Dry Company e Sportsbet.io. Outra conta que também foi publicada foram os empréstimos autorizados para o clube que, juntos, somam R$ 76 milhões.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o São Paulo afirmou que existe um inquérito policial aberto para entender o que aconteceu e o porque do vazamento desses documentos.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias