Em busca de liderança, Brasiliense enfrenta o Ituano

Os dois times estão empatados no número de pontos, mas o Jacaré tem três gols a menos de saldo

atualizado 25/05/2019 14:06

Lucas Bolzan/Metrópoles

Com uma campanha positiva no início do Campeonato Brasileiro Série D, o Brasiliense segue invicto na competição. Na vice-liderança, com sete pontos conquistados, em duas vitórias e um empate, a equipe amarela segue na luta pela primeira colocação do grupo, que permanece com o Ituano-SP.

O time paulista tem o mesmo número de pontos do Jacaré, mas está com três gols à frente no saldo. Para tentar se tornar líder, a equipe segue em total concentração e foco para conquistar a vitória no importante duelo, marcado para as 15h30 de domingo (26/05/2019), na Boca do Jacaré, em Taguatinga.

Após jogar a última partida do turno de ida da primeira fase contra os paulistas, quando empatou em 1 a 1, no estádio Novelli Júnior, o esquadrão amarelo está confiante para iniciar o turno da volta. O Brasiliense começou bem na partida no interior de São Paulo, saindo na frente do placar, mas acabou sofrendo o empate logo em seguida.

O próximo duelo será apitado por um trio mineiro. Paulo César Zanovelli da Silva é o árbitro da partida, auxiliado por Marconi Helbert Vieira e Marcyano da Silva Vicente. Os candangos Vanderlei Soares e Jamir Garcez completarão o quinteto.

O Brasiliense sofreu apenas um gol em três jogos. Esse é um dos fatores que faz a equipe seguir focada para conseguir a classificação na primeira colocação do grupo A13. Em uma semana livre de trabalhos, a equipe comandada pelo treinador Ricardo Antônio intensificou as atividades para o jogo contra o Galo rubro-negro.

O treinador está satisfeito com o entrosamento. “Fico feliz em ver os jogadores sempre querendo mais nos trabalhos. Isso me deixa confiante em saber montar a equipe correta para os jogos”, completou. Com todos os jogadores à disposição, Ricardo Antônio estuda o grupo titular ideal para este domingo.

Desde quarta-feira (22/05/2019), o time tem treinado na Boca do Jacaré. Foram explorados toque de bola, posicionamento e finalização.

Ingressos
O torcedor que quiser adquirir o ingresso para Brasiliense x Ituano, poderá comprar de forma antecipada horas antes do jogo. Os valores são: R$ 10 para a arquibancada oeste e R$ 20 para as cadeiras. Todos os valores referem-se à meia-entrada.

Vídeos
Últimas notícias