Em briga de casal, namorada tenta atropelar ex-companheiro de Neymar

Jesé Rodríguez, hoje jogador do Las Palmas, da Espanha, passou pela complicada situação após um show

atualizado 13/10/2021 11:34

Gabriel Jimenez/Quality Sport Images/Getty Image

“Apaixonado” por polêmicas, Jesé Rodríguez foi, mais uma vez, assunto nos portais esportivos da Espanha. Mas não por conta do futebol que vem apresentando pelo Las Palmas, mas pela confusão que se envolveu com sua namorada.

Segundo o jornal “Canaria 7”, o casal teria se desentendido na saída de um concerto na Gran Canaria Arena, em Las Palmas, no último domingo e, durante a discussão, Aurah Ruiz, companheira do jogador, teria tentado atropelá-lo. Apesar de não ter se machucado gravemente, o programa de TV “El Partidazo de Cope”, afirmou que o Jesé pode ter sofrido uma lesão em um dos pés.

O atacante, que esteve vinculado ao PSG de 2016 a 2020, teve o seu contrato rescindido após trair Aurah com outra modelo. 

Apesar do caso, o atleta, que não treinou na última terça-feira (12/10), deve estar em campo no próximo sábado, quando sua equipe enfrenta o Tenerife pela segunda divisão do Campeonato Espanhol.

O espanhol foi revelado pelo Real Madrid e tratado como grande promessa. Após uma passagem pelos Merengues, ele foi contratado pelo PSG em 2016. Emprestado em quatro oportunidades, o atacante rumou para o Las Palmas em 2021.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias