Em Araraquara, Brasiliense busca a classificação contra a Ferroviária

No primeiro jogo entre as equipes, o zero não saiu do placar do Estádio Defelê. Um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis

atualizado 17/09/2021 19:36

Valendo vaga nas oitavas de final da Série D, o Brasiliense Futebol Clube encara a Ferroviária, fora de casa, neste sábado (18/9). O duelo decisivo será às 17h, na Arena Fonte Luminosa. No primeiro jogo entre as equipes, o zero não saiu do placar do Estádio Defelê. Já que na Série D o gol fora de casa não dá vantagem, um novo empate leva a vaga para os pênaltis.

Preparação

O treinador Luan Carlos aprovou a postura do time no jogo de ida. A equipe teve solidez na defesa e foi mais agressiva em relação ao adversário. A tendência é que se repita a mesma formação que iniciou o primeiro jogo contra a Locomotiva.

Os trabalhos da semana serviram para corrigir pequenos erros observados pela comissão técnica. Treinos de imposição tática e posse de bola foram aplicados com uma filosofia ofensiva, mas sempre procurando deixar a defesa bem protegida contra os contra-golpes adversários.

A equipe treinou os dois últimos dias no CT da Ferroviária, já que a delegação chegou em Araraquara na noite de quarta-feira (15/9). Ainda vetados pelo DM, Preto Costa, Keynan, Diogo, Zotti e Ferrugem não viajaram com a equipe.

Arbitragem

A CBF escalou um trio de arbitragem mineiro para comandar a parida. Ele será formado pelo árbitro Antônio Márcio Teixeira da Silva, e pelos assistentes Celso Luiz da Silva e Magno Arantes Lira. O quarto árbitro será o paulista João Vitor Gabi.

Vídeos
Últimas notícias