Busca

Edmundo chora ao falar do irmão assassinado: “Quero abraçá-lo de novo”

O ex-jogador de futebol não se conteve e foi às lágrimas ao lembrar que não estava presente no enterro do irmão

Edmundo se emocionou ao lembrar do irmão Luís Carlos Alves de Souza, assassinado em 2002. Na ocasião, o ex-jogador não pôde comparecer ao enterro para se despedir e, aparentemente, não superou o acontecimento.

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o ídolo do Vasco e do Palmeiras chorou e disse que deseja ver o irmão outra vez, lembrando da doutrina kardecista. “Minha dúvida é se vou ver meu irmão de novo, quero poder abraçá-lo mais uma vez. Não pude estar no enterro. Foi em 2002 e eu estava no Japão. Ele se envolveu com drogas e com pessoas erradas”, explicou.

O ex-jogador afirmou que era muito próximo do irmão e sente muita saudade de Luís. “Embora eu não seja tão amoroso, não sou de demonstrar muito… Nós éramos unha e carne, ficávamos 24 horas por dia juntos e o futebol me afastou dele. O futebol também não deixou eu me despedir dele”, rememorou.

Em novembro de 2002, Luís Carlos, com 26 anos, foi encontrado morto a tiros no porta-malas de um carro no bairro de Anchieta, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O crime teria sido cometido por traficantes e nunca foi solucionado.

1/4
Edmundo chorou ao lembrar do irmão que foi assassinado
O ex-jogador diz ter muita saudade do irmão
Ele não conseguiu segurar as lágrimas

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Sair da versão mobile