Dinamarca x França: onde assistir, horário e escalações

Sem chances de classificação, os atuais campeões do mundo lutam para fugir do rebaixamento. Já os adversários, tentam a classificação

atualizado 25/09/2022 17:16

Foto colorida de Mbappé Mustafa Yalcin/Anadolu Agency via Getty Images

Dinamarca e França entram em campo pela última rodada da fase de grupos da Liga das Nações. As duas seleções têm objetivos opostos na partida. Enquanto os donos da casa tentam se classificar, os atuais campeões do mundo lutam contra o rebaixamento.

Para se classificar, a equipe de Christian Eriksen precisa vencer a França e torcer contra a Croácia para avançar às semis da competição. Vale lembrar que Modric e companhia enfrentam a Áustria fora de casa.

Para evitar um vexame semelhante ao da Inglaterra, que foi rebaixada na última sexta-feira (23/9), o time de Mbappé depende apenas de si. Caso empate, precisa torcer para que a Áustria não some os três pontos. Se perder por dois ou mais gols de diferença, precisa torcer para que o Alaba e companhia não triunfe.

Confira os detalhes da partida:

Escalações (prováveis):
Dinamarca:
 Schmeichel; Andersen, Christensen e Kjaer; Kristensen, Hojbjerg, Delaney e Maehle; Eriksen, Damsgaard e Dolberg.
Técnico: Kasper Hjulmand
França: Areola; Saliba, Varane e Badiashile; Clauss, Fofana, Tchouaméni e Mendy; Griezmann, Mbappé e Giroud. Técnico: Didier Deschamps
Local: Estádio Parken, em Copenhague (DEN)
Data: domingo (25/9/2022)
Horário: 15h45
Transmissão: ESPN e Star+

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias