metropoles.com

Com boa atuação de Lloris, Manchester United e Tottenham empatam em Londres

Bergwijn abriu o placar com uma excelente arrancada; o português Bruno Fernandes igualou de pênalti

atualizado

Compartilhar notícia

Matt Childs/ Pool via Getty Images
Tottenham Hotspur v Manchester United - Premier League
1 de 1 Tottenham Hotspur v Manchester United - Premier League - Foto: Matt Childs/ Pool via Getty Images

No reencontro de José Mourinho com o Manchester United, o goleiro Hugo Lloris teve uma excelente atuação para garantir o empate do Tottenham contra os Red Devils na tarde desta sexta (19/06). O holandês Steven Bergwijn abriu o placar no Tottenham Hotspur Stadium, com uma arrancada que deixou o zagueiro mais caro do mundo, Harry Maguire, para trás. No 2º tempo, após excelente jogada de Paul Pogba, Bruno Fernandes igualou, de pênalti.

O resultado impede que o Tottenham entre de vez na briga por competições europeias. A equipe treinada por José Mourinho chega a 42 pontos, mas permanece na 8ª posição. Já os Red Devils, com 46 pontos, estacionam na quinta colocação.

O jogo

No começo da partida, foi o Manchester United que mais fez o goleiro Lloris trabalhar. No entanto, quem abriu o placar primeiro foi o time da casa.

Aos 27, Lloris manda a bola pra frente. No bate rebate, Bergwijn dominou, partiu para dentro e deixou Maguire para trás. Na entrada da área, o holandês bateu forte, sem chances para De Gea.

Depois do gol, o Tottenham, mais fechado e organizado defensivamente, não ofereceu grandes perigos para o adversário e conseguiu ir para o intervalo com a vantagem.

2º tempo

O Manchester United voltou para o segundo tempo fazendo novamente o goleiro Hugo Lloris trabalhar duro para manter a vantagem no placar. O atacante Anthony Martial teve boas oportunidades de abrir o placar, mas o arqueiro francês mostrou habilidade para defender sua meta.

Aos 34 minutos, após um longo tempo de pressão, o Manchester United igualou o placar. Pogba fez excelente jogada pela direita, driblou Dier e foi derrubado pelo zagueiro Dier. Pênalti. Na cobrança, o português Bruno Fernandes deslocou Lloris e colocou a bola no fundo das redes.

Já nos acréscimos, uma polêmica. Bruno Fernandes caiu na área, e o árbitro apitou pênalti. Com o VAR acionado, o replay mostrou que Dier não pisou no português e a marcação foi revertida.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?