Club Brugge x PSG: onde assistir, horário e escalações

Neymar, Messi e Mbappé estão relacionados e devem ser titular no primeiro compromisso da clube francês pela Champions

atualizado 14/09/2021 13:40

Mehdi Taamallah/NurPhoto via Getty Images

Um dos favoritos a conquistar o título da Champions League desta temporada, o Paris Saint Germain inicia sua caminhada na competição na tarde desta quarta-feira (14/9). Do outro lado, o Club Brugge deve ser o saco de pancadas do grupo e tentará surpreender o clube francês.

O jogo terá um grande marco. Relacionados para o jogo, Neymar, Messi e Mbappé podem estar, pela primeira vez, juntos em campo. Em sua estreia, na vitória por 2×0 contra o Reims, o argentino substituiu o brasileiro.

Por outro lado, Pochettino não poderá contar com algumas de suas estrelas. D Maria e Gueye estão suspensos, enquanto Verratti e Sérgio Ramos, que ainda não jogou com a camisa do PSG, estão machucados.

Do outro lado, o Club Brugge, da Bélgica, é a força mais fraca do grupo e vai a campo para arrancar, pelo menos, um empate contra o PSG.

O atual campeão belga é o líder do campeonato de seu país, com 14 pontos em sete jogos disputados.

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Club Brugge:  Mignolet; Mata, Hendry, N’Soki e Sobol; Vormer, Balanta, Vanaken; Sowah, Ketelaere e Lang. Técnico: Philippe Clement
PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Diallo; Danilo Pereira, Wijnaldum e Paredes; Neymar, Messi e Mbappé. Técnico: Mauricio Pochettino.
Local: ​Estádio Jan Breydel, em Brugge (BEL)
Data: quarta-feira (15/09/2021)
Horário: 16h
Transmissão: HBO Max

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias