Cenário de Bahia x Atlético-MG tem possível fuga do Z4 e título do ano

Apenas a vitória interessa ao Tricolor e ao Galo, que brigam por coisas bem diferentes no campeonato

atualizado 01/12/2021 19:36

Guto Ferreira e CucaWagner Meier/Getty Images e Pedro Vilela/Getty Images

O jogo atrasado da 32ª rodada do Brasileirão entre Bahia x Atlético-MG desta quinta-feira (2/12) está valendo coisas muito importantes para cada time. Na reta final do campeonato, os baianos estão lutando para fugir do rebaixamento, enquanto os mineiros estão por um triz de tocar na taça de campeão nacional de 2021.

Aparecendo em 17º na tabela da competição, o Tricolor de Aço precisa de uma vitória para deixar a zona de rebaixamento e subir três posições, indo para 14º e empurrando o Athletico-PR, então 16º colocado, para a degola.

Do lado do Galo o triunfo também é a única opção. Somente os três pontos consagram o bicampeonato atleticano com duas rodada de antecedência, sem depender de outros resultados. Empate ou derrota para o Bahia, ainda dá poucos por cento de chance do Flamengo ser o campeão no fim das 38 rodadas.

Veja o que precisa acontecer para o Flamengo conquistar o tricampeonato e o oitavo título Brasileiro

A bola rola às 18h, na Arena Fonte Nova, e após 90 minutos saberemos se o Bahia vai dormir um pouco mais tranquilo ou se o Atlético-MG vai fazer uma festa que não se repete há 50 anos.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias