metropoles.com

CBF inova com programa de discussão de lances de arbitragem

Na edição desta terça-feira (6/6), o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF explica lances que geraram discussão durante a semana

atualizado

Compartilhar notícia

Joilson Marconne/CBF
cbf-presidente-comite-de-arbitragem-lances-polemicos
1 de 1 cbf-presidente-comite-de-arbitragem-lances-polemicos - Foto: Joilson Marconne/CBF

Na 4ª edição do programa Papo de Arbitragem, o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Seneme, comentou lances polêmicos da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro e das oitavas de final da Copa do Brasil. A CBF inova ao se tornar a primeira confederação nacional a lançar um programa para comentar exclusivamente situações que envolvam a arbitragem.

Pelo Brasileirão, Seneme comentou lances de Cruzeiro x Atlético-MG, jogo promovido pelo Metrópoles Sports em Uberlândia, Santos x Internacional, América x Corinthians, Athletico-PR x Botafogo, Fluminense x Red Bull Bragantino e Grêmio x São Paulo.

Assista ao programa clicando aqui.

Na Copa do Brasil, o presidente da Comissão de Arbitragem analisou as cobranças de pênaltis no confronto Internacional x América-MG, no dia 31 de maio, mostrando que o atleta do Inter, Carlos de Pena, deu dois toques na bola no momento em que chutou a gol e que, por isso, o lance foi invalidado.

 

Compartilhar notícia