Catar x Senegal: onde assistir, horário e escalações

Anfitriões tentam se recuperar após derrota na estreia; Senegal também perdeu e precisa vencer para sonhar com classificação

atualizado 24/11/2022 22:04

catar DeFodi Images / Colaborador/Getty Images

Após derrotas na primeira rodada da Copa do Mundo, Catar e Senegal se enfrentam nesta sexta-feira (25/11) lutando contra uma eliminação precoce. Caso a outra partida do grupo A, entre Holanda e Equador, termine empatada, a seleção derrotada entre cataris e senegaleses está eliminada.

Mesmo sem o craque Sadio Mané, que está fora da competição devido a uma lesão na fíbula da perna direita, a seleção africana é favorita no confronto. Com talentos como Édouard Mendy e o zagueiro e capitão Kalidou Koulibaly, ambos do Chelsea, Senegal demonstrou ser mais competitiva do que o Catar nas partidas da primeira rodada.

Em Doha, no estádio Al Thumama, os anfitriões vão precisar demonstrar uma capacidade competitiva maior contra Senegal do que na estreia contra o Equador para poder sonhar com uma classificação. Os jornais do país sede demonstraram insatisfação com o resultado do jogo de abertura.

Senegal também enxerga o confronto como decisivo para a classificação, mas pelo fato do Catar ser visto como a seleção mais fraca do grupo. Na última rodada, os africanos enfrentam o Equador em um possível confronto direto pela classificação.

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Catar: Al Sheeb; Pedro Miguel, Al Rawi, Khoukhi, Hassan, Ahmed; Boudiaf, Hatem, Al Haydos; Almoez Ali, Akram Afif. Técnico: Felix Sanchez
Senegal: Mendy; Sabaly, Koulibaly, Cissé, Diallo; Kouyat, Mendy, Gueye; Diatta, Sarr, Dia. Técnico: Aliou Cissé
Data: sexta-feira (25/11)
Horário: 10h (horário de Brasília)
Árbitro: Antonio Mateu Lahoz (Espanha)
Local: Al Thumama, em Doha, no Catar
Transmissão: TV Globo, SporTV e lances em tempo real no Metrópoles

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias