metropoles.com

Bugou? Atacante brasileiro fica “perdido” ao ser entrevistado em russo

Yuri Alberto, ex-Internacional, sofreu durante a primeira entrevista ao Zenit, clube que o contratou na última semana

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução / Twitter
Yuri Alberto em entrevista ao Zenit
1 de 1 Yuri Alberto em entrevista ao Zenit - Foto: Reprodução / Twitter

O atacante Yuri Alberto foi apresentado no Zenit, da Rússia, nesta segunda-feira (31/1). E logo de cara, o jogador de 20 anos já passou por uma situação inusitada. Em sua primeira entrevista para o canal oficial do clube russo, o brasileiro passou por maus bocados por conta da língua.

Logo de cara, o repórter perguntou qual o signo do jogador, que ficou sem entender o que estava sendo dito e não conseguiu esconder a confusão.

Na sequencia, Yuri comentou sobre a ida para o novo clube.

“Estou muito feliz e motivado. Feliz por essa nova meta que atingi. Todo jogador brasileiro tem o sonho de jogar na Europa. Pude fazer uma boa carreira no Internacional, sou muito grato a tudo que fizeram por mim. E agora é uma nova etapa na minha vida aqui na Europa. Estilo de jogo é mais intenso, vou procurar me adaptar. Tentar entender a língua também, que é um pouco difícil’, afirmou o brasileiro.

Yuri foi contratado por cerca de 25 milhões de euros (R$ 150 milhões) junto do Internacional. O Zenit ofereceu 5 milhões de euros a mais para contar com o jogador já nesta temporada. Apesar da dificuldade inicial para a entrevista, Yuri Alberto terá a companhia de outros brasileiros que fazem parte do time de São Petesburgo. Douglas Santos, Wendel, Claudinho e Malcom já atuam pelo clube russo.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Compartilhar notícia