*
 

Gostando ou não, a principal notícia da última virada de ano foi a quarta retomada no relacionamento de Neymar e Bruna Marquezine. Os dois passaram o Réveillon em Fernando de Noronha, onde foram flagrados se beijando e oficializaram a volta do namoro.

E os torcedores brasileiros têm muito o que comemorar com essa casal, principalmente por se tratar de ano de Copa do Mundo. De acordo com uma pesquisa publicada no Facebook pelo Instituto Mercado Popular, Neymar possui uma média melhor de gols pela seleção justamente nos períodos em que esteve com a atriz.

Segundo o levantamento, o camisa 10 do Brasil tem média de 0,8 gol por jogo nos momentos em que esteve namorando Bruna, contra 0,5 gol por jogo enquanto esteve solteiro. A pesquisa considerou apenas números do jogador pela seleção brasileira desde sua ida para a Europa, em maio de 2013.

Neymar e Bruna Marquezine assumiram o relacionamento pela primeira vez em fevereiro de 2013 e ficaram juntos por um ano. O namoro foi reatado em maio de 2014, mas durou apenas quatro meses. Os dois voltaram a assumir a união somente em fevereiro de 2017, no entanto, romperam cinco meses depois, em junho. Por último, o casal voltou a se relacionar no Réveillon de 2018, após passarem a virada de ano juntos em Fernando de Noronha.