*
 

Após conquistar uma importante vitória na última semana, o Brasiliense joga por um empate, neste sábado (9/6), contra o Sergipe, às 16h, a fim de confirmar a classificação para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

O primeiro jogo, no Abadião, apresentou dois tempos distintos: no primeiro, o Sergipe dominou as ações, chegando ao gol com Willliam Paulista. Já no segundo, a postura e atitude do Jacaré mudaram, e Aldo e Romarinho garantiram a vantagem para a partida de volta, em Aracaju, na Arena Batistão.

Para evitar os sustos do primeiro tempo do confronto inicial, o técnico do Brasiliense, Ailton Ferraz, reforçou alguns pontos. “Temos de fazer uma atuação digna de uma decisão. A atenção precisa estar redobrada, mas sem abrir mão de jogar, marcando forte. Basicamente, precisamos entrar com ‘sangue nos olhos'”, pontuou.

Além da atitude da equipe, o técnico Ailton Ferraz relatou também estar preocupado com o trio de arbitragem escolhido para o duelo. “São jovens, então espero que não se deixem ser levados pela pressão da torcida”, disse.

Em relação ao time titular que vai a campo neste sábado, Ailton fez mistério. Porém, o meia Erick Flores, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalcará o Brasiliense.